Renderings.com de verde e amarelo

August 25, 2011

Com o explosivo crescimento econômico do Brasil e o movimentando eufórico da demanda de ferramentas eficazes no marketing imobiliário do país, A empresa Renderings.com, orgulhosamente inaugura sua nova sede no Brasil, localizada na cidade de São Paulo, com o objetivo de investir e proporcionar os melhores serviços para todo o mercado imobiliário brasileiro.

Com a experiência de servir ao setor de desenvolvimento imobiliário há mais de 12 anos e abrangendo o mundo inteiro, com mais de 20.000 maquetes 3D desenvolvidas, Renderings.com Brasil, fornecerá um serviço completo em comunicação e marketing para o setor imobiliário na criação de ferramentas poderosas e eficazes de vendas, como maquetes 3D e animação de vídeos para atender às necessidades em constante mudança do mercado imobiliário de hoje.

Renderings.com Brasil, possui uma equipe altamente treinada no desenvolvimento de projetos espetaculares de maquetes 3D e animação virtual para nossos clientes. Os diferentes produtos e serviços da empresa permitem que a equipe de especialistas crie soluções eficazes para praticamente qualquer tamanho de empresa.

Em conjunto com o novo projeto para o mercado brasileiro, a empresa Renderings.com, busca proporcionar uma visão diversificada, moderna e proativa de marketing e de comunicação imobiliária, para desenvolver e dar vida aos projetos arquitetônicos e artísticos dos nossos clientes e investidores de uma maneira incrível e profissional. 

Para mais informação:  karina@renderings.com.br  


Renderings.com.br foi selecionado para o World Trade Center (Abuja, Nigéria)

August 2, 2011

25 de junho de 2011 (Orlando, FL)

Estamos orgulhosos de anunciar que renderings.com.br foi selecionada como a empresa que irá desenvolver a visualização arquitetônica para o Centro de prestígio Mundial do Comércio em Abuja, na Nigéria.

O local fica em 6.102 hectares de terra ao longo Avenida Constitution na área central de negócios que está estrategicamente posicionado no coração da cidade de Abuja, levando diretamente para a cidade do aeroporto. O projeto fica ao lado da principal estação ferroviária, bem como o Terminal de Transporte Central de Negócios. Um Anel Viário também está sendo construído em torno do local dando-lhe um acesso incomparável para o centro da cidade.

Historicamente, O local do projeto World Trade Centre costumava ser conhecido como Bakassi Market, um mercado ilegal que foi removido em 2003 pela Administração Federal Capital Territory (FCTA). O local foi então entregue ao Investimento Abuja Company Limited (ACIL) para ser  desenvolvido como um shopping center de classe mundial condizente.

A iniciação do projeto já foi dividida em três fases, junto com a empresa Churchgate Construction que esta liderando a equipe de construção. Outros consultores são Woods Bagot Limited (arquiteto), Renderings.com. br (Visualizacao), Consultores de edifícios PVT. Limited (arquiteto executivo), Consultores WSP (Consultor estruturais e Consultor MEP), enquanto os senhores Hancock Ogundiya & Partners é o consultor MEP & C & S Local e Space Designers Limited (Consultor Arquitetonico Local).

Dando uma visão para o projeto, da Direcção Geral de Churchgate, o Sr. Mahtani revelou que o projeto seria composto por escritórios de luxo, apartamentos com serviços, hotéis e os 40.000 metros quadrados do shopping Capital City. Outros componentes são um centro de lazer, cinema e instalações de convenções. Ele revelou que Churchgate estava construindo o projeto de forma expedita com o objetivo de completar a primeira fase até o ano 2013. Ele ressaltou que o Grupo Churchgate acreditava que Abuja, sendo a capital federal e uma cidade de primeira linha na África tinha sido na extrema necessidade de um projeto de marco, tais como aquele.
“Estamos muito motivados de pode estar trabalhando com Renderings.com.br nesse projeto e estamos certos de que eles vão trazer a nossa visão para o mercado local de forma muito espetacular e responsável”, diz o Sr. Mathani.

Renderings.com completa 20.000 maquetes 3D – lança novo site

March 28, 2011

ORLANDO, FLÓRIDA – 25 de março 2011 – A empresa líder em maquetes 3D arquitetônicas está comemorando uma dúzia de anos no mundo dos negócios e, recentemente, completando 20.000 maquetes 3D, com esse importante evento, foi feito o lançamento de um site recém-re-projetado.

Renderings.com é líder no fornecimento de comunicações eficazes e criativos imobiliários e arquitetônicos. Sua nova atualização do site continuará sua tradição de sucesso de fornecer uma abordagem criativa e de alta tecnologia para um mais tradicional “tijolo e argamassa” negócio imobiliário.

“Renderings.com é uma empresa com serviço completo em comunicação e marketing para o setor imobiliário na criação de ferramentas poderosas e eficazes de vendas para atender às necessidades em constante mudança do mercado de hoje.”, diz, Felicia Dhanani, vice-presidente. “Em apenas 12 anos, Renderings.com completou mais de 20.000 maquetes 3D – nosso principal produto. Nossa equipe de gerenciamento de contas é altamente experiente no negocio e irá guiá-lo através do processo, desde a coleta de ativos para provas até a entrega do seu projeto final.”

Seu site impressionante e atraente tem projetos que têm levado a cinco continentes e mais de 20 países. Sobre ele, potenciais clientes podem ver portfólio diversificado da empresa de clientes e serviços. O site inclui um blog e um link onde o cliente pode obter um “orçamento rápido” sobre um projeto.

Seus serviços incluem: maquetes com fotos realistas, animações virtuais, aplicativos para iPhone e iPad (“apps”), design interativos, publicidade tradicional, e produção de vídeo.

“Estamos realmente satisfeitos e realizados sobre a nossa entrada no” app “mundo”, acrescenta Felicia. ”Sabemos que nossos clientes estão usando seus iPhones, iPads e outros aparelhos inteligentes para atender às necessidades de seus clientes. Queremos ajudá-los a permanecer na vanguarda da tecnologia e comercio eletronico, fornecendo-lhes os aplicativos mais funcionais no negócio. Quando um cliente fecha um negócio com sucesso, pois foi articulada com clareza e eficácia, e nós dois ganhamos. E essa é a chave para  nos mantém no negócio. “